A boca fala do que o coração tá cheio

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Amor de gente


Gosto mesmo é de ser gente
Assim foi me dada a oportunidade de amar
Amar gente
Amando como gente

Já quis ser santo
Como os anjos conhecer a pureza do amor
Transcender sei lá o quê
Para, quem sabe, amar sem sofrer

Mas não adianta!
É como gente que a vida me encanta
É nesse tudo o que sou
Que meu fogo arde

É sendo gente que me realizo
Encontro minha vocação
Voando e mergulhando
Onde manda o coração

Se alço os céus e louvo os deuses
Ou no inferno encontro meus demônios
Piso onde for preciso
Para, como gente, acolher o que for meu

Com corpo e rosto nus
Máscaras ao chão
Nesse amor com-paixão
Rasgo os manuais

Sendo apenas gente
Vou amando como posso
E posso tanto como gente
Que posso até amar demais



Nenhum comentário:

Postar um comentário