A boca fala do que o coração tá cheio

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Odara




A mais bela das princesas que existem
Ela é Odara, a cadelinha saltitante
Não para quieta nem um minutinho
Corre, pula, pula e corre a todo instante

Eu já não sei se é um cachorro ou um canguru
Toma cuidado!
Com o focinho no seu cú

É implicante como eu nunca vi
Pelo caminho vai tudo mordiscando
O seu prazer está mesmo em destruir

Ai, meu Deus, onde que eu tava com a cabeça
Quando chamei a energia desse nome
Se quer saber não me arrependo nem um pouquinho
Observar-te é terapia pro meu ser

Ninguém entende esse seu jeito brutinho
Não fica triste que eu sei como é que é
Quem vem do fogo não entende o “um pouquinho”
É mais guloso e sempre “o muito” quer

Ô, eu te amo minha labaredinha
Tua presença é o próprio movimento
Você chama a vida com a força da natureza
E dá lições sobre a alma minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário